sábado, 17 de março de 2012

Por amor


Como me faz falta o teu sorriso no canto da boca, teus olhos caídos que não querem acordar cedo, teu cabelo molhado que me convida a um banho. Como te queria, mesmo que só pra te ver assistindo ao jogo do teu time contrário ao meu; mesmo que só pra reclamar da bagunça na cama; mesmo que para pedir que estenda a toalha em outro lugar; ou para deitarmos com a barriga para cima e conversarmos sobre aqueles planos de ir ao barzinho, ter um cachorro (que ainda não sabemos que nome dar a ele), decorar a sala e espalhar uns livros pela casa - esses planos simples que constroem uma vida, sabe?
Queria, ainda que amargo fossem alguns dias, ou que tivéssemos que parcelar algumas compras e lavar a louça do domingo.
- E esse negócio do meu coração palpitar ao sentir tua pele, teu cheiro, teu corpo, é engraçado, porque, preciso dizer até aos meus inimigos o quanto isso me motiva todos os dias.
Te queria, ainda que só por um abraço, ou um beijo, ou dois a três amassos.

Tarcila Santana

Um comentário: